UX DAY: User Experience na Prática

UX DAY: User Experience na Prática
R$ 500,00R$ 400,00

No student enrolled

O Que é

O UX Day é um workshop voltado à experimentação, aprendizagem, trabalho e execução de projetos com foco em user experience design (UX). Nada melhor do que aprender na prática, porém aliado à uma teoria sólida e boa didática de ensino.

PÚBLICO

Somos motivados por criar projetos que possam impactar positivamente a vida das pessoas. Sabemos que para isso uma boa educação é o caminho inicial para que isso aconteça plenamente.

MOTIVAÇÕES

Somos motivados por criar projetos que possam impactar positivamente a vida das pessoas. Sabemos que para isso uma boa educação é o caminho inicial para que isso aconteça plenamente.

CONTEÚDO

O conteúdo do curso é dinâmico e voltado para o uso em projetos reais de UX. As aulas misturam a apresentação de cases com a execução de exercícios que simulam o ambiente de trabalho.

No Linkedin, em pesquisa da UXPin, houve um aumento de 44% no número de profissionais que colocam UX na descrição de seus perfis.

– UX: a nova ordem digital JOSÉ SAAD NETO para a Revista Próxxima

O MERCADO

O mercado brasileiro vive uma nova fase, concentrando-se em criar produtos e serviços com foco nas necessidades de seus usuários/consumidores criando relações de empatia e admiração com as marcas acompanhando a realidade do mercado americano e europeu.

OBJETIVOS

  • Ensinar e ampliar o conhecimento dos interessados por UX;
  • Aprender técnicas e modelos de trabalho fazendo e não apenas ouvindo;
  • Demonstrar cenários reais de trabalho onde o trabalho de UX pode contribuir.

METODOLOGIA

  • Apresentação teórica
  • Apresentação de cases
  • Exercícios
  • Simulação do Workflow de Trabalho
  • Construção de protótipos

FERRAMENTAS

  • Benchmarking
  • Mapeamento
  • Personas
  • Moodboard
  • Consumer Journey
  • Especificação Funcional
  • Prototipação
  • Análise
Igor Magrini
Founder | Facilitador

Igor Magrini

Líder de Experiência do Usuário na TIVIT com mais de 8 anos na criação de experiências digitais para diversas marcas, entre elas: Claro, Coca-cola, Kroton, Estadão, Natura, Dove, Unilever, Billboard…
Euripedes Magalhães
Founder | Facilitador

Euripedes Magalhães

XD Lead da Avanade com 22 anos de experiência em publicidade e design. Professor desde 2006 e co-fundador do Reset Lab e coordenador do MBA de Marketing Digital da Faculdade Impacta.

INSCRIÇÕES

EM BREVE. form

Curriculum is empty

0.00 average base on 0 ratings

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Write a review

  • Please wait...